Produção em 1976 de 62.548 unidades (do chassi BH 426775 até o chassi BH 489323) - informação da VW do Brasil.
Cores originais:
Azul Firenze - L3011
Bege alabastro - L7001
Branco lótus - L282
Verde tropical - L1406
Vermelho malaga - L5007
O que mudou na kombi em 1976?
1) Na verdade, nasce outro veiculo, baseado no modelo alemão de 1967, chamada de Clipper, motor 1600 cc de 50 cv carburação simples, carroceria redesenhada, para-brisa inteiriço, novas e maiores portas e janelas (com abertura por manivela) dianteiras, nova frente, suspensão dianteira reforçada, novos limpadores de para-brisa, retrovisores externos maiores, novos para-choques e lanternas ainda maiores com lente acrílica em três tonalidades (inclusive para marcha a ré), novos bancos, novo painel, novo volante, alternador opcional, modulador de frenagem no eixo traseiro, servofreio, cardam e cruzetas nos semi-eixos traseiros e caçamba em aço na versão pick-up.
Cores e acabamentos::
2) Em setembro de 1976, adoção de vidro basculante fixo por duas dobradiças.
3) Rodas fechadas
Matérias sobre a "T 1,5" brasileira de Alexander Gromow:
Folder da VW 1976: (clique para ver)