Kombi 1964
Autores: Eduardo Gedrait, Elder Buzzo, Jean Carlo Strifezzi e Remi Rodrigues.
Criação: Fevereiro de 2015
Atualização: Junho de 2018
Agradecimentos: Anfavea
Produção de 1964: 12.378 unidades (do chassi B4 70185 até o chassi B4 82.563)
Cores originais:
Azul atlântico - L360
Azul claro - L1031
Azul pastel - L391
Bege areia - L572
Cinza prata - L23
Verde amazonas - L518
Vermelho vinho - L1057
Tipos de kombi na plaqueta:
204 - Luxo
211 - Furgão
231 - STD
261 - Pick-up
265 - Pick-up cabine dupla
O que mudou na kombi em 1964?
1) A partir do chassi B4 070519 (mar/64), o pisca dianteiro mudou do "tetinha" para o "ovo frito".
2) A partir do chassi B4 070778 (mar/64) - mudança no sistema de abertura da tampa do motor para mola deslizante.
3) A partir do chassi B4 075326 - as dobradiças da porta do salão passaram a ter bucha e pino.
4) A partir do chassi B4 079373 - adotado coifa de borracha na alavanca do freio de mão
5) A partir do chassi B4 80814 - cantos arrendondados na chapa inferior do painel (port luvas)
6) A partir do chassi B4 81509 (dez/64) - adotado chave de ignição e trava de volante na coluna de direção, 10 aletas de refrigeração do motor para dentro, borda no paralama traseiro, terminais de direção com lubrificação permanente.
Diferença na grade de ventilação:
Para fora:
Para dentro:
7) A partir do chassi B4 081998 - relê do pisca preso por parafuso
Cores internas:
Ferragens dos bancos, alavanca de câmbio, freio de mão - branco pérola
Rodas - cinza prata VW
Retrovisores, para-choque, calotas e emblema da VW - branco acabamento
Botões cinza
Voltar Newsletter
Receba novidades do site no seu email.