Autores: Eduardo Gedrait, Elias Souza (Elisedan) e Jean Carlo Strifezzi
Colaboração: Elder Buzzo e André Costa
Criação: Março/2015
Atualização: Janeiro/2020
Agradecimentos: Anfavea
Produção de 1966: 15.098 unidades (do chassi B6 95679 até o chassi B6 110817)
Cores originais:
Azul Atlântico - L360
Azul pastel - L391
Cinza prata - L23
Verde amazonas - L518
Vermelho granada - L1591
Tipos de kombi na plaqueta:
204 - Luxo
211 - Furgão
231 - STD
261 - Pick-up
265 - Pick-up cabine dupla
O que mudou em 1966?
04/66 - estepe preso por suporte
05/66 - cebolinha do óleo com bornes (terminal) de encaixe
06/66 - cebolinha do freio com bornes (terminal) de encaixe
08/66 - coifas de proteção contra poeira nos cabos de vela
Chave de seta de metal com ponta de plástico foi ate 1966, com três fios para 6 v. (da esquerda, circulado de vermelho)
Acreditamos que entre 1965 e 1966, o painel da kombi mudou:
Antes: Quadrado
Depois (arredondado):
A fechadura da tampa do motor, até 1966, usa a chave "P" para abertura.
Ela tem um acabamento redondo cromado, igual ao da gasolina:
Voltar Newsletter
Receba novidades do site no seu email.